* Marca: Consul
* Modelo: CRB39ak
* Consumo aproximado de energia: 36,6 KWh/mês (Classe A)
* Cor: Pintura Tipo Evox
* Voltagem: 220V
* Capacidade do Geladeira: 295 Litros
* Capacidade do freezer: 47 Litros
* Controle de temperatura interno: Não
* Capacidade total: 342 Litros
* Lâmpada: 15 W
* Portas: 1
* Tipo de degelo: Frost Free
Recursos Extras:
* Tecnologia Frost Free - Não precisa descongelar nunca.
* Controle externo temperatura - Simples e intuitivo, controle a temperatura da sua geladeira com apenas um botão, sem abrir a porta. São 4 níveis de temperatura e a função Turbo, ideal para quando sua geladeira está bem cheia.
* Acabamento Evox - Evox protege sua geladeira da ferrugem e corrosão com uma camada de zinco e uma película impermeabilizante aplicadas sobre o aço. Tecnologia Evox com 3 anos de garantia contra ferrugem e corrosão na porta da sua geladeira.
* Compartimento Extra Frio - Gele as bebidas mais rápido e conserve melhor frios e laticínios.
* Gavetão Hortifruti - Deixa suas frutas, verduras e legumes organizados, mantendo-os fresquinhos.
* Porta Latas - Gele até 6 latinhas mantendo a organização da geladeira. DIMENSÕES:
* Profundidade: 70 cm
* Largura: 63 cm
* Altura: 173cm
* Peso do produto: 53kg.
* Peso do produto com embalagem: 55kg.
GARANTIA
* 12 Meses para defeito de fabricação
IMPORTANTE:
* A ENTREGA DO SEU PRODUTO ESTÁ CONDICIONADA A DISPONIBILIDADE DESTE SERVIÇO A C.E.P.S SELECIONADOS, DEFINIDOS PELA NOBRELAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DO C.E.P. INFORMADO NO MOMENTO DA COMPRA. O VALOR E/OU A GRATUIDADE DESTE SERVIÇO SERÁ INFORMADO NO CAMPO ?CALCULAR FRETE E PRAZO? COM O PREENCHIMENTO DO C.E.P. DO LOCAL DE ENTREGA.
* A MONTAGEM TÉCNICA ESPECIALIZADA NOBRELAR ESTÁ DISPONÍVEL A C.E.P.S E PRODUTOS SELECIONADOS. SUA REALIZAÇÃO ESTÁ SUJEITA A AQUISIÇÃO DESTE SERVIÇO NO MOMENTO DA COMPRA E PARA PRODUTOS ADQUIRIDOS EXCLUSIVAMENTE NO SITE NOBRELAR. O PRAZO PARA A REALIZAÇÃO DESTE SERVIÇO É DE 4 A 10 DIAS ÚTEIS.
* Na limpeza não utilizar produtos químicos e abrasivos, usar apenas com pano umedecido ou lavagem a seco (recomenda-se um profissional), para garantir a maior durabilidade do móvel.
* Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto
* Imagens meramente ilustrativas. Cores e tonalidades podem variar.
* Ao receber a mercadoria, o Cliente deve verificar as condições da Embalagem, caso haja alguma avaria não assine comprovante de recebimento.
* A Desmontagem e outras instalações serão de responsabilidade do cliente.
* Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.
* Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.